Redes Sociais

Cidades

Ajudante geral é preso pela PM após assaltar comerciante em Rio Preto

A ação criminosa aconteceu na avenida Nossa Senhora da Paz na noite desta terça-feira. O assaltante armado fugiu levando a caminhonete e R$1,7 mil, mas foi preso momentos após o roubo

Publicado há

em

Um comerciante teve sua caminhonete e cerca de R$1,7 mil roubados na noite desta terça-feira, dia 30, no bairro Jardim Alto Alegres, em Rio Preto. A vítima foi rendida por um criminoso armado. Após a ação a Polícia Militar foi acionada e prendeu o assaltante próximo a BR-153.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi rendida na avenida Nossa Senhora da Paz. Logo após o assalto, a PM foi acionada e uma viatura passou pela caminhonete que estava no cruzamento da Rua José Bonifácio com a avenida Anioleol Nazareth, com motor ligado, mas ninguém no interior do veículo.

Policiais viram quando um homem tentava fugir a pé, antes de ser abordado o fugitivo tentou se livrar da arma que trazia – uma pistola Beretta carregada com oito balas. Ao pular o portão de uma casa ele desequilibrou e caiu. Mesmo no chão, o ladrão tentou entrar em luta corporal com os PMs e foi necessário o uso de força moderada para detê-lo.

Em revista pessoal, policiais encontrou nas vestes do assaltante o dinheiro roubado. O veículo e o homem detido foram levados a Central de Flagrantes. A vítima reconheceu o assaltante e teve seu veículo junto com o dinheiro devolvido.

O ajudante geral foi preso em flagrante e responderá por roubo. Ele ficará detido à disposição da justiça.

 

AS MAIS LIDAS