Redes Sociais

Cidades

Desempregado é detido com 23 quilos de maconha em Rio Preto

A apreensão aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 17. A droga estava enterrada em uma área de mata entre os bairros Parque da Cidadania e Jardim Arroyo

Publicado há

em

Um desempregado de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, dia 17, em Rio Preto. O jovem foi detido seria responsável pelos 23 quilos de maconha apreendidos que estava em escondido em uma mata entre os bairros Parque da Cidadania e Jardim Arroyo.

De acordo com a Polícia Militar, o desempregado foi abordado por uma equipe da Companhia de Ações Especiais (Caep) no bairro Nova Esperança. PMs tinham a informação que o jovem era responsável por armazenar uma grande quantidade de entorpecente.

Ao ser questionado, o desempregado confessou que a droga estava enterrada em uma mata. Policiais seguiram até o local indicado e fizeram três escavações, onde encontraram os 23 quilos de maconha.

O jovem não quis dar detalhes para quem ele guardava a droga. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. 

AS MAIS LIDAS