Redes Sociais

Cidades

Ladrões arrombam caixas eletrônicos e furtam mais de R$ 346 mil de agência bancária

A ação aconteceu na madrugada desta na madrugada desta segunda-feira, dia 29, no interior do Ceagesp em Rio Preto. Pelo menos três terminais eletrônicos foram arrombados, ladrões ainda não foram localizados

Publicado há

em

Bandidos invadiram e furtaram aproximadamente R$340 mil de uma agência bancária no interior do Ceagesp, em Rio Preto. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 29. Criminosos arrombaram pelo menos três caixas eletrônicos.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando o gerente da agência do banco Santander chegou ao local, percebeu que algo estava errado com a porta, pois não conseguia abri-la. Foi solicitado o serviço de um chaveiro e destrancou liberou as travas.

No interior do posto bancário, o gerente viu os cofres dos terminais eletrônicos arrombados e acionou a Polícia Militar. Segundo informações, por volta das 3h o alarme da agência disparou e um funcionário da empresa de segurança foi até o local, porém foi informado pelo vigia da portaria de tudo estava normal.

O vigia ainda disse ao segurança que momentos antes houve uma queda de energia e isto poderia ter causado do disparo.

O instituto de criminalista esteve ao local e constaram que o cofre foi arrombado com uso de furadeiras. Além do dinheiro, os assaltantes levaram também o computador que estavam conectadas as câmeras de seguranças. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

AS MAIS LIDAS