Redes Sociais

Cidades

Morador de rua é agredido e roubado enquanto dormia

Segundo relato da vítima, ela estava dormindo próximo ao Hospital de Base na madrugada desta terça-feira, dia 30, quando um grupo de pessoas passou a chutá-la. Em determinado o morador de rua perdeu a consciência e agressores levaram seus pertences

Publicado há

em

Um morador de rua de 35 anos foi agredido por um grupo de pessoas na madrugada desta terça-feira, dia 30, no bairro Vila São José, em Rio Preto. A vítima afirma ter perdido a consciência e quando retomou os sentidos percebeu que tinham levado sua mochila com documento e dinheiro.

Segundo o registro policial, a vítima estava dormindo na avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo ao Hospital de Base, quando um grupo de pessoas se aproximou e passou agredir o morador com chutes.

A vítima ainda no chão não conseguiu fugir e relatou que perdeu os sentidos. Enquanto estava inconsciente os agressores fugiram levando sua mochila com documentos pessoais, um telefone celular e R$180.

Já era de manhã quando o morador de rua retomou os sentidos e procurou a Assistência Social, onde foi orientado a registrar boletim de ocorrência.

AS MAIS LIDAS