Redes Sociais

Cidades

Soldador é agredido por criminosos após ser rendido dentro de casa

A vítima estava em sua residência quando foi abordada por três criminosos na madrugada deste domingo, 21, no bairro Jardim Urano. O trio agrediu o homem de 42 anos, que conseguiu fugir. Bandidos levaram alguns pertences do imóvel

Publicado há

em

Um soldador foi agredido dentro da sua casa na madrugada deste domingo, dia 21, durante um assalto no bairro Jardim Urano, em Rio Preto. A vítima conseguiu fugir e procurar ajuda. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o grupo já tinha fugido e levado pertences do imóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, pouco depois das 1h da manhã, três criminosos arrombaram o portão da casa do soldador, momento em que a vítima foi surpreendida e agredida por socos e chutes.

Durante a ação dos criminosos, a vítima conseguiu fugir e procurou ajuda médica. Quando retornou, o soldador acionou a Polícia Militar, mas o grupo já tinha fugido. Os assaltantes levaram alguns pertences da vítima.

O soldador relatou não ter condições de reconhecer os agressores, pois todos estavam com o rosto coberto. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

AS MAIS LIDAS