Redes Sociais

Cidades

Três pessoas são presas após comprar móveis e eletrodomésticos com documentos falsos

O trio foi detido na tarde desta quinta-feira, dia 25, no bairro Vila Elmaz. Um homem admitiu que aliciava pessoas de outras para comprar móveis com documentos falsos no comércio de Rio Preto para depois revender os produtos na internet

Publicado há

em

Três pessoas foram presas em flagrantes no bairro Vila Elmaz na tarde desta quinta-feira, dia 25, após realizarem uma compra no comércio de Rio Preto com documentos falsos. A Polícia Militar foi acionada por um representante de um estabelecimento que desconfiou de um possível golpe, já que tinha feito uma entrega no mesmo local em outro momento e naquela ocasião foram apresentados documentos falsos. O trio detido responderá pelos crimes de uso de documentos falsos e associação criminosa.

De acordo com a PM, uma viatura que fazia patrulhamento pelo bairro foi abordada por um representante de uma loja de móveis. O homem pediu que os policiais o acompanhasse na entrega, pois já tinha sido vítima de golpistas que residiam naquele mesmo endereço.

Quando chegou ao local, o representante foi recebido por uma mulher. Ao ser solicitado um documento de identificação, a mulher exibiu um RG. Ao analisarem, policiais notaram possíveis sinais de adulteração. Ela então admitiu que o documento era falso.

Outras duas pessoas que estavam na casa, outra mulher e um homem, também foram abordadas, mas a princípio nada de suspeito foi notado e os documentos apresentando por ambos era verdadeiro.

Porém o homem acabou confessando que o trio se tratava de uma quadrilha que fazia uso de documentos falsos para realizarem comprar a prazo e depois revendia os produtos pela internet.

Dentro da casa, policiais encontraram vários documentos falsificados. Todos os envolvidos foram levados a Central de Flagrantes e presos. O trio foi preso em flagrante e ficarão à disposição da justiça.

AS MAIS LIDAS