Redes Sociais

Cidades

Adolescentes ficam feridos em desabamento de casa abandonada

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 13, no bairro Jardim Jéssica. Na hora do desmoronamento, três adolescentes brincavam no local, dois deles sofreram ferimentos. O local foi isolado pela Defesa Civil

Publicado há

em

Dois adolescentes, ambos de 15 anos, sofreram ferimentos após serem atingidos por escombros de uma casa abandonada que desmoronou na tarde desta terça-feira, dia 13, no bairro Jardim Jéssica, em Rio Preto. As vítimas foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital de Base. 

De acordo com boletim de ocorrência, três adolescentes brincavam no imóvel abandonado quando arremessaram um objeto contra uma das paredes. A estrutura que estava em estado precário desmoronou.

Dois adolescentes foram atingidos pelos escombros e um conseguiu escapar ileso. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

As vítimas receberam atendimento ainda no local. Um dos garotos sofreu escoriações pelo corpo e foi levado até a UPA Norte, onde ficou em observação. Já o adolescente encaminhado ao Hospital de Base, onde permanece internado. Seu quadro clínico é considerado estável e sem risco de morte.

AS MAIS LIDAS