Redes Sociais

Cidades

Carro de jovem assassinado é encontrado em Rio Preto

O Ford EcoSport estava trancando e abandonado na avenida Amazonas no bairro Eldorado. A Polícia Militar recolheu o veículo que passará por perícia antes de ser devolvido aos familiares da vítima

Publicado há

em

O carro designer gráfico Guilherme Queiroz Gazola, 24 anos, encontrado morto em sua própria casa foi localizado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, dia 26, no bairro Eldorado em Rio Preto. O caso está sendo investigado e a principal suspeita é que possa se tratar de um latrocínio – roubo seguido de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Ford/EcoSport foi localizado na avenida Amazonas. O veículo estava trancado e foi recolhido. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) farão o trabalho de perícia no automóvel antes de ser devolvidos aos familiares da vítima

Na manhã desta terça-feira, dia 27, o corpo do designer gráfico foi enterrado no cemitério São João Batista.

O crime

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, a mãe do jovem retornou para casa, próximo ao meio dia, e encontro o corpo de seu filho caído no quarto. Ela pediu ajuda a vizinhos que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

Médicos confirmaram que o designer gráfico está já morto. O local foi preservado para o trabalho dos peritos.

Familiares disseram aos policiais que a casa estava com o portão trancando e as portas fechadas, porém sem estarem trancadas. Não havia sinais de arrombado. Foram levados duas televisões, um vídeo game e o veículo (localizado horas depois do crime no bairro Eldorado).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a principal suspeita é que possa se tratar de latrocínio – roubo seguido de morte. O corpo do jovem tinha ferimentos causado por um objeto contundente, porém somente através de laudos periciais poderão apontar as causas da morte.

AS MAIS LIDAS