Redes Sociais

Cidades

Falsos fiscais sanitários são detidos suspeitos de estelionato e extorsão em Rio Preto

A dupla foi flagrada pela Polícia Militar na tarde deste domingo, dia 18, no bairro Anchieta. Ambos confessaram o crime em estabelecimentos comerciais e foram levados ao plantão policial, onde estão detidos à disposição da justiça

Publicado há

em

Um casal foi preso na tarde deste domingo, dia 18, após se passarem por falsos fiscais sanitários em Rio Preto. Ambos foram detidos no bairro Anchieta, mas agiram em estabelecimentos no Jardim Caparroz e Seyon. A dupla foi presa em flagrante e responderam pelos crimes de estelionato e extorsão.

De acordo com a Polícia Militar, uma comerciante ligou no 190 e informou sobre dois fiscais sanitários suspeitos que estavam fiscalizando estabelecimentos. Policiais que faziam patrulhamento localizaram a dupla e realizaram abordagem.

Os dois suspeitos, um pedreiro de 32 anos e uma autônoma de 42, portavam crachás falsos da Prefeitura de Rio Preto e uma pasta com supostos documentos usando nas fiscalizações. Eles confessaram que se passava por fiscais e durante as falsas vistorias exigiam dinheiro para não autuar dos proprietários dos comércios.

O pedreiro e a autônoma foram levados a Central de Flagrantes e presos em flagrantes. A dupla ficará detida à disposição da justiça.

AS MAIS LIDAS