Redes Sociais

Cidades

Ginecologista é agredida por paciente em UBS de Rio Preto

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 20, na Unidade Básica de Saúde do bairro Renascer. A médica foi agredida por um tapa no rosto, as causas da agressão ainda não foram esclarecidas

Publicado há

em

Uma médica ginecologista foi agredida por uma gestante na manhã desta terça-feira, dia 20, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Renascer, em Rio Preto (SP). O companheiro da agressora danificou a porta do consultório, que estava fechada, com um chute. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou todos os envolvidos para o plantão policial.

Segundo nota enviada pela Secretaria de Saúde, a ginecologista foi agredida com um tapa no rosto. Ela estava atendendo outro paciente quando, por motivos não esclarecidos, o casal chegou a UBS alterado. O marido da paciente teria chutado a porta do consultório e ambos invadiram a sala, momento em que a médica foi agredida.

A PM estava no local e todos foram levados a Central de Flagrantes para o registro do boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a nota da Secretaria de Saúde. Os danos serão ajuizados para o devido ressarcimento.

AS MAIS LIDAS