Redes Sociais

Cidades

Jovem de 24 anos é morto no bairro Dom Lafayete

O corpo do design gráfico foi encontrado por familiares nesta segunda-feira, dia 26; a principal suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte

Publicado há

em

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira, dia 26, no bairro Dom Lafayete, em Rio Preto. A vítima estava dentro da própria casa e a polícia não descarta a hipótese de latrocínio, pois o carro e duas televisões foram levadas. De acordo com as primeiras informações, Guilherme Queiroz Gazola, foi encontrado já sem vida por familiares. O corpo do jovem foi encontrado por familiares. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local para o trabalho da perícia. No imóvel não havia sinais de arrombamento e umas das portas estava aberta. O corpo do designer gráfico estava no quarto, caído próximo a cama. Não se sabe qual tipo de arma foi usada.

Familiares disseram aos policiais que duas televisões, um vídeogame e um carro, modelo Ford EcoSport, foram levados.  A principal suspeita é que possa se tratar de um latrocínio – roubo seguido de morte – e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

AS MAIS LIDAS