Redes Sociais

Cidades

Mototaxista de 60 anos é morto em Rio Preto

A vítima fazia uma corrida quando foi assassinada entre os bairros Vila Toninho e Brejo Alegre na madrugada desta quinta-feira, dia 22. Foram levados dinheiro e a motocicleta do mototaxista. Não se sabe quantas pessoas participaram da ação

Publicado há

em

Um mototaxista de 60 anos foi morto na madrugada desta quinta-feira, dia 22, entre os bairros Brejo Alegre e Vila Toninho, em Rio Preto. A principal suspeita da polícia é que o crime possa ser latrocínio – roubo seguido de morte – pois a motocicleta e o dinheiro da vítima foram levados.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 5h da manhã foi feito uma ligação ao 190 informando sobre um homem caído próximo a guia da avenida Nelson Vitalino. Além da PM, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada.

Socorristas confirmaram que a vítima já estava sem vida. O homem tinha afundamento de crânio e um corte no pescoço. O local foi preservado para o trabalho de perícia.

Policiais também encontraram pedras espalhados pela rua com marcas de sangue e também uma faca. Próximo ao corpo também estava um capacete. Todos os objetos e os celulares do mototaxista foram recolhidos pelos peritos do Instituto de Criminalista (IC).

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS