Redes Sociais

Cidades

Policial civil morre em troca de tiros com PM

Em Rio Preto, troca de tiros foi em frente a um restaurante na avenida Murchid Homsi, uma das mais movimentadas da cidade

Publicado há

em

Em Rio Preto, um policial civil morreu e um bancário ficou ferido após briga em frente a um restaurante na madrugada deste sábado, dia 3, na avenida Murchid Homsi, no bairro da Vila Ercília. O policial civil Eduardo Teixeira Moreno, de 27 anos, segundo a polícia, teria chegado ao local em uma moto e ficou acelerando, quando parou, o bancário, então, disse algo ao policial, que as testemunhas não souberam informar. Moreno teria sacado então a arma e atirado contra o bancário, que foi socorrido até o Austa.

O policial militar Luís Carlos Fragoso, 52 anos, que estava no local de folga com seus familiares presenciou a discussão e pediu para que o policial civil soltasse a arma, mas ele não obedeceu e atirou contra o PM, que para se defender revidou acertando Moreno. O policial civil morreu no local. Fragoso foi preso em flagrante e levado para a audiência de custódia, que já foi liberado e irá responder o processo em liberdade.  

 

AS MAIS LIDAS