Redes Sociais

Cidades

Veículo suspeito no estacionamento do Walmart mobiliza PM

As entradas do hipermercado chegaram a ser cercadas por policiais fortemente armados no início da tarde desta quinta-feira, dia 1°. A Polícia Militar foi acionada por seguranças de uma empresa de valores. O condutor suspeito foi abordado e se tratava de um motorista do aplicativo Uber

Publicado há

em

Um veículo em atitude suspeita no estacionamento do Walmart mobilizou equipes da Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira, dia 1°, em Rio Preto. O local chegou a ser cercado e o motorista no automóvel foi abordado, nada ilícito foi encontrado.

Segundo informações, seguranças de uma empresa de valores que abasteceriam caixas eletrônicos do estabelecimento desconfiaram de um motorista no interior de um carro. Por precaução a Polícia Militar foi acionada.

Viaturas cercaram as entradas do hipermercado e abordaram o homem em atitude suspeita. Foi confirmado que ele era motorista do aplicativo Uber e aguardava um passageiro que estava no estabelecimento.

Logo em seguida, viaturas deixaram o local. Em dezembro de 2016, o hipermercado foi alvo de uma quadrilha fortemente armada. Naquela ocasião bandidos com fuzis trocaram tiro durante um assalto dois carros fortes. Três criminosos foram mortos nos confrontos e outros dois detidos. 

AS MAIS LIDAS