Redes Sociais

Cidades

Adolescente de 17 anos é morta a tiros no bairro João Paulo II

O crime aconteceu na tarde deste sábado, dia 24, na avenida Danilo Galeazzi. Criminosos, em uma motocicleta, perseguiram e fizeram vários disparos contra a vítima, que morreu na UPA Jaguaré. Este é o segundo homicídio registrado no bairro em três dias

Publicado há

em

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros na tarde deste sábado, dia 24, no bairro João Paulo II, em Rio Preto. A vítima foi perseguida e morta por dois criminosos em uma motocicleta. A Polícia Civil tenta identificar os autores. Este é o segundo homicídio registrado no bairro em três dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente dirigia um carro na avenida Danilo Galeazzi, momento em que dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta. O passageiro sacou uma arma e atiro contra o veículo onde estava a vítima.

O disparo atingiu o rosto da adolescente. Desgovernado o carro em que ela estava desceu de marcha ré e subiu sobre a calçada. Neste momento, a vítima desceu do carro e foi perseguida pela dupla na moto.

Depois de ser alcançada, a adolescente foi atingida por outros disparos e caiu inconsciente. A dupla fugiu logo após o crime. Pessoas que presenciaram o crime acionaram socorro médico. A garota foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares. Este é o segundo homicídio registrado no bairro em três dias. Na última quarta-feira, dia 21, o estudante Thiago Gabriel dos Santos, 19 anos, foi morto com um tiro na nuca e outro no ombro. Os autores do crime também não foram identificados.

Ambas as mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Os autores dos dois crimes ainda não foram identificados e a polícia tenta descobrir se existe uma relação nas duas mortes.

AS MAIS LIDAS