Redes Sociais

Cidades

Após ser rendido por bandidos homem de 34 anos é agredido dentro de casa

A vítima foi surpreendida por dois criminosos na manhã desta terça-feira, dia 6, no bairro Parque Residencial João da Silva, em Rio Preto. Ladrões fugiram levando vários pertences e ainda não foram localizados

Publicado há

em

Um homem de 34 anos foi agredido por dois criminosos na manhã desta terça-feira, dia 6, no bairro Parque Residencial João da Silva, em Rio Preto. A vítima foi surpreendida dentro da casa dela pelos assaltantes, que lhe agrediram com socos, chutes e mordidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima escutou um barulho no quintal de sua casa, ao verificar o que acontecia, viu dois desconhecidos e um deles estava armado com uma faca.

Os criminosos obrigaram o homem a abrir a porta, ao negar o pedido, um dos assaltantes arrombou a porta com chutes. Momento em que agrediram a vítima.

Em seguida, o homem foi amarrado pelos ladrões, que roubaram vários pertences. Ao deixar o imóvel, a vítima pediu por ajuda e um carteiro que ouviu os pedidos de socorro chamou a Polícia Militar.

A vítima relatou aos policiais que a ação não durou mais do que 20 minutos. O caso será investigado pela Polícia Civil. Câmeras de segurança de imóveis vizinhos poderão ajudar na identificação dos ladrões.

AS MAIS LIDAS