Cidades
Criminosos invadem e furtam duas escolas municipais em Rio Preto
As ações aconteceram nesta segunda-feira, dia 19, nos bairros Solo Sagrado e Conjunto Habitacional São José do Rio Preto I. Em um dos casos, um homem foi preso em flagrante por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM)
Criminosos invadiram duas escolas municipais nesta segunda-feira, dia 19, em Rio Preto. As ações contra estabelecimentos de ensinos aconteceram nos bairros Solo Sagrado e Conjunto Habitacional São José do Rio Preto I. Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) logo após furtar objetos de um dos estabelecimentos.
Segundo boletim de ocorrência na Escola Municipal Elvira de Guzzi Ribeiro, no bairro Rio Preto I, um homem invadiu a instituição e furtou cerca de dez reatores de lâmpadas, sete frascos de produtos de limpeza e dois caminhões de brinquedos.
Logo após a ação, o desempregado de 38 anos, foi localizado no bairro João Paulo II e detido por agentes da Guarda Civil Municipal. Todos os objetos furtados, que estavam dentro de um carrinho de bebê, foram recuperados e devolvidos a instituição de ensino.
O criminoso foi levado a Central de Flagrantes e, antes de ser identificado, ele ainda tentou informar nome errado. Além de responder pelo crime de furto ao estabelecimento de ensino, já existia um mandado de prisão contra o desempregado.
No segundo registro, desconhecidos invadiram a Escola Municipal Wilson Romano Calil, no bairro Solo Sagrado. Desconhecidos furtaram uma televisão. O caso será investigado pela Polícia Civil. No ano passado, o mesmo colégio já tinha sido alvo de criminosos.
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Homem é esfaqueado durante briga em frente a bar em Rio Preto
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação