Redes Sociais

Cidades

Maior evento de supermercados do mundo será lançado em Rio Preto

A Apas Show será promovida em maio, em São Paulo, e apresentará aos supermercadistas grandes tendências de negócios e relações de consumo; Rio Preto, lançamento será no dia 13 de abril, com a presença de empresários de toda a região

Publicado há

em

A Apas (Associação Paulista de Supermercados) já confirmou para o dia 13 de abril, no Villa Conte, o lançamento em  Rio Preto da Apas Show 2018. Supermercadistas e autoridades de toda a região serão recepcionados pela alta gestão da Apas, como o vice-presidente Renato Martins e o diretor regional, Marcos Rogetta. Na oportunidade, os convidados conhecerão a programação e as novidades da 34ª edição do evento, que será promovido de 7 a 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.  “Este é um momento importante, já que todos os empresários do setor se encontram na Apas Show. Além de ser um momento festivo, é mais uma oportunidade que a APAS promove para a troca de contatos e fortalecimento de parcerias”, destacou o diretor regional da Apas Rio Preto, Marcos Rogetta.

Pela manhã, a diretoria da Associação Paulista de Supermercados encontrará jornalistas na sede regional da entidade, em  Rio Preto. Durante o café da manhã com imprensa, serão divulgados dados e informações importantes do setor e também da Apas Show. O tema deste ano da maior feira e congresso supermercadista do mundo será “Nós Amamos Supermercado”, enaltecendo principalmente o sentimento de que é necessário considerar e fortalecer as relações entre todos os elos da cadeia, que começa nos produtores, passa pela indústria, distribuidores, supermercados, até finalmente chegar ao cliente.

“É mais fácil conectar-se com uma marca ou um estabelecimento quando se sente emocionalmente envolvido. É comum encontrar consumidores que amam e reconhecem carinhosamente determinado supermercado como uma parte essencial de seu dia a dia: um local muitas vezes aconchegante em que a prestação de serviços e o atendimento é voltado às particularidades de cada consumidor, fazendo da loja uma segunda casa para ele, ou seja, a extensão da sua dispensa, fortalecendo a relação”, explica Erlon Ortega, vice-presidente da APAS e diretor da APAS Show.

Feira e Congresso

Serão mais de 600 expositores nacionais e internacionais que vão apresentar seus produtos e serviços a cerca de 74 mil inscritos no evento, que ocupará os 35 mil metros quadrados de exposição nos pavilhões do Expo Center Norte. Para o Congresso de Gestão, ao longo das últimas edições a parceria entre a APAS e FGV, por meio do GVcev (Centro de Excelência em Varejo), se consolidou e fortaleceu, proporcionando ano a ano uma grade completa de palestras com renomados profissionais e muito conteúdo aos visitantes. Nesta edição há novidades: a grade de programação foi ampliada, integrando novos auditórios temáticos e grandes especialistas que apresentarão em detalhes tendências que vão influenciar diretamente o mercado neste próximo ciclo.

AS MAIS LIDAS