Redes Sociais

Cidades

Manicure é detida ao tentar entrar em Centro de Detenção Provisória com droga sintética

A jovem de 19 foi detida com 100 micropontos de LSD durante a revista pessoal na manhã deste domingo, dia 4. Ela foi levada a Central de Flagrantes e responderá em liberdade pelos crimes de porte de entorpecente

Publicado há

em

Uma manicure de 19 anos foi detida por agentes de segurança penitenciárias na manhã deste domingo, dia 4, ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto com 100 pontos de LSD – droga sintética alucinógena. Ela responderá em liberdade pelo crime de porte de entorpecente.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma agente notou a droga escondida nas vestes da jovem durante a revista pessoal. A manicure ao ser detida disse que pretendia entregar a droga para o companheiro que está preso.

A jovem também afirmou que a droga não era para o consumo do namorado, mas ele pretendia revender a droga  para outros detentos.

A manicure foi levada a Central de Flagrantes e responderá pelo crime de porte de entorpecente. Por se tratar de uma droga sintética, o entorpecente foi encaminhado para São Paulo, onde será periciado.

AS MAIS LIDAS