Cidades
Motorista de Uber está desaparecido em Rio Preto
José Ricardo dos Santos Cotrim, de 36 anos, fez o último contato com familiares na manhã desta quarta-feira, dia 28, quando saia para trabalhar e depois não foi mais visto

Um motorista do aplicativo Uber está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira, dia 28, em Rio Preto. Familiares já percorreram várias Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e hospitais da cidade em buscam informações, mas até o momento o paradeiro de José Ricardo dos Santos Cotrim, de 36 anos, ainda é desconhecido.
De acordo com a irmã do motorista, Sandra Elisa dos Santos Cotrim, de 37 anos, José Ricardo mantinha contato com frequência. “Moramos juntos, mas mesmo assim ele sempre mantinha contato, ora por mensagem, ora por ligação. Meu irmão nunca fez isso, estamos bastante preocupados, pois ele ficou tanto tempo sem fazer algum contato” diz.
O celular do motorista está desligado e a última visualização no aplicativo de mensagem foi registrada às 9h35 desta quarta-feira. “Ele não usava o Whats App quando estava trabalhando. A última mensagem que ele me enviou foi exatamente neste horário, dizendo que estava saindo para trabalhar” afirma Sanda.
Sandra afirma que foi feito contato com a central da Uber, mas eles também não conseguiram contato ou registro de localização. “Nos disseram que o veículo dele não é rastreado, por isso não é possível conseguir a localização. Outra forma que eles também tentaram, mas não tiveram êxito, foi rastrear o aparelho celular. Mas como está desligado, não é possível encontrá-lo” conta a irmã.
“Estamos desesperados, fomos em todas as UPA da cidade, percorremos os hospitais, ligamos na Polícia Militar e também no Corpo de Bombeiros e nada até agora. Estamos aflitos em buscas de informações” afirma Sandra bastante emocionada.
José Ricardo dirigia um VW/Gol branco, ano 2018, placas FJN-3084. Foi registrado um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de pessoa desparecida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o paradeiro do motorista deve entrar em contato com a Polícia Militar, através do número 190 ou para a Polícia Civil, 191. Ou contato direto com a família pelo contato da irmã do motorista, Sandra, no celular (17) 99191 1192.
- Cidades1 dia
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Cidades1 dia
Casa pega fogo em Rio Preto e incêndio pode ter sido criminoso
- Cidades1 dia
Plantão policial registra confusão com briga e pedradas em Rio Preto