Redes Sociais

Cidades

Mulher é salva por agente da GCM e populares após cair em lago da represa municipal

Uma agente da Guarda Civil Municipal (GCM) e dois homens resgataram a vítima, de 44 anos, depois que ela caiu no Lago 2 da represa municipal de Rio Preto. A mulher passou mal quando caminhava pela ponte

Publicado há

em

Uma mulher de 44 anos foi salva após cair no lago 2 da represa municipal de Rio Preto na tarde desta quarta-feira, dia 28. O resgate foi feito por uma Guarda Civil Municipal (GCM) e outros dois homens que passavam pelo local. A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará e não corre risco de morte.

De acordo com informações da GCM, uma agente que estava na base do Lago 2 ouviu gritos de socorros. O guarda municipal viu que uma mulher se afogava na represa e correu na direção da vítima. Ela e outros dois populares, que passavam pelo local, entraram no lago e fizeram o resgate.

Já fora da água, a GCM acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para UPA Tangará. A mulher relatou que é moradora de Bady Bassitt e veio até a unidade do Ame para passar por exames. No período em que esteve em Rio Preto ela não teria se alimentado bem e caiu quando caminhava pela ponte.

Ela recebeu antedimento médico e permanece em observação, sem risco de morte.

AS MAIS LIDAS