Cidades
Pedreiro é internado em estado grave após levar machadada na cabeça
A vítima permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 26, no bairro Brejo Alegre, em Rio Preto

Um pedreiro de 30 anos sofreu graves ferimentos na cabeça após ser atingido por um golpe de machado na tarde desta segunda-feira, dia 26, no bairro Brejo Alegre, em Rio Preto. Ele permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base. O agressor foi identificado, mas ainda está foragido. Ele poderá responder por tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o agressor estavam junto quando, por motivos não esclarecidos as duas partes começaram a discutir.
O agressor foi até sua casa e retornou armado com um machado. Ele então desferiu um golpe contra a cabeça da vítima, causando graves ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz para o Hospital de Base.
Segundo a assessoria de imprensa do HB, a vítima permanece internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
A Polícia Militar foi até a casa do agressor, mas ele não foi localizado. De acordo com a esposa dele, ao retornar para casa o homem teria dito que matou uma pessoa e fugiu logo em seguida levando seus pertences.
O agressor foi identificado, mas ainda está foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil.
- Cidades23 horas
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Cidades1 dia
Casa pega fogo em Rio Preto e incêndio pode ter sido criminoso
- Cidades2 dias
Rapaz precisa de atendimento e condutor não presta socorro após acidente