Cidades
Segurança Eletrônica é colocada em pauta na Feira Secutity Expo
Maior evento do setor do interior paulista acontece amanhã no Vila Conte em Rio Preto reunindo público de diversas áreas do Brasil
O Villa Conte, em Rio Preto, será palco nesta quarta-feira, dia 21, da Security Expo – maior feira de Segurança Eletrônica do interior do estado de São Paulo. Organizada pela Castseg – maior rede de franquias deste setor do Brasil – com sede em Rio Preto – o evento já tem confirmada a presença de mais de 30 empresas como expositores e uma agenda de workshops com demonstrações dos principais lançamentos do mercado. Os estandes receberão as novidades das empresas: Acton; AD Connect, Beta Cavi, Brako; CCN; Colorzil; DNI; Elgin; Fibra Optica Rio Preto; Full Time; Grupo Nice; JL Protec; Lider; Logitron; MCM; Megatron; Moni; Multitoc; NB; Oedem; Onix; Propower; Rossi; Segurimax; Senumetal; Seventh; Sulton; Tecvoz; Vetti; Via Web. A abertura da feira será às 9h com a presença de autoridades, expositores e franqueados da Castseg que hoje está presente em 17 estados brasileiros com 100 franquias.
Segundo os organizadores, Márcio Castilho, Tulio Fonseca e Patrícia Mello Arroyo, o setor de segurança eletrônica cresce a cada ano. “Para se ter ideia, em 2017 o faturamento foi de R$ 6,04 bilhões só no Brasil. Este é um assunto de interesse de diversos públicos como empresas de monitoramento, instaladores, integradores, administradores e síndicos de condomínios, poder público e população em geral”, explicam. A feira é gratuita. No dia seguinte, dia 22 de março, será realizará a Conexão Castseg – 12ª Convenção Nacional com a presença de todos os franqueados, onde serão colocados em debate temas como sistemas operacionais, marketing digital, jurídico, entre outros.
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Homem é esfaqueado durante briga em frente a bar em Rio Preto
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação