Redes Sociais

Cidades

Servente é preso com armas e munições em Rio Preto

A Polícia Militar apreendeu no bairro Nato Vetorasso na noite deste domingo, dia 4, três espingardas, um revólver e materiais usados na produção de munições

Publicado há

em

Um servente de pedreiro foi preso na noite deste domingo, dia 4, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Nato Vetorasso, em Rio Preto. Foram apreendidas três espingardas, um revólver e materiais usados na produção de munições. O homem detido disse a Polícia Militar que o armamento era para proteção de sua propriedade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o servente foi abordado por policiais durante patrulhamento de rotina. Ao pesquisarem o nome dele foi constatado que o homem era foragido da justiça.

Antes de ser levado ao plantão policial, o servente disse que tinha armas e munições guardadas na casa da tia, próximo ao local da abordagem. No local indicado foram apreendidas as armas, além de pólvora, chumbo e espoletas, materiais usados na produção de munições.

O servente foi levado a Central de Flagrantes e, além do mandato de prisão que existia contra ele, também foi indiciado porte ilegal de arma de fogo.

AS MAIS LIDAS