Redes Sociais

Cidades

Dois casais são detidos com 45 celulares após Pirraça

Um casal foi detido ainda no recinto de exposição com 34 celulares na noite deste domingo, dia 8. Já a outra dupla foi flagrada com onze aparelhos em um hotel na área central de Rio Preto após denúncia anônima

Publicado há

em

Dois casais foram detidos em poder de 45 telefones celulares na noite deste domingo, dia 8, em Rio Preto. A primeira apreensão, de 34 aparelhos, aconteceu ainda no recinto de exposição onde acontecia a festa Pirraça. Já a segunda, foi na área central e o casal apreendido usavam abadás do evento e com eles foram encontrado onze celulares.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h30, pessoas que estavam no evento avisaram os seguranças que um casal tinha furtado o aparelho celular de uma jovem. A dupla, um homem de 38 anos e uma mulher de 24 ambos moradores de Brasília, foi localizada e detida.

Ao revistarem a bolsa da suspeita, foram encontrados 34 aparelhos celulares. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou ambos para a Central de Flagrantes. Os suspeitos foram indiciados por furto qualificado e estão à disposição da justiça.

Enquanto a ocorrência era apresentada, uma ligação anônima informava que um casal hospedado em um hotel no centro de Rio Preto estava transportando uma grande quantidade de celulares.

A PM foi até o local indicado e abordou um casal, que também são moradores do Distrito Federal, que usava abadas do evento. Na bolsa da mulher foram localizados onze aparelhos. Questionados os suspeitos disseram que compraram os celulares por R$2 mil.

A dupla foi levada a Central de Flagrantes e indiciados por receptação. A Polícia Civil investiga se existe uma ligação entre os dois casais apreendidos.

As vítimas que tiveram aparelhos furtados durante o evento deverão comparecer no 1° Distrito Policial que está localizado na avenida Brasilusa,935 no Parque Estoril ou na Central de Flagrantes, na avenida América, 184 – Vila Santa Cruz, ao lado do cemitério Ercília.

AS MAIS LIDAS