Redes Sociais

Cidades

Mulher é detida ao tentar entrar no CDP com droga escondida na fralda do filho

O entorpecente foi localizado por agentes penitenciários na manhã deste domingo, dia 22. A porção de maconha foi apreendida e a mulher responderá pelo crime em liberdade. Já a criança de dois anos foi recolhida pelo Conselho Tutelar

Publicado há

em

Uma mulher de 33 anos foi presa na manhã deste domingo, dia 22, ao tentar entrar no Centro de Denteção Provisõria (CDP) de Rio Preto com uma porção de maconha escondida na fralda do filho de dois anos. O entorpecente foi localizado por agentes penitenciário após revista.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao passar pela vistoria, os agentes suspeitaram que pudesse ter alguma substância ilícita nas vestes da criança que estava no colo da mulher.Ao ser solicitado que tirasse a fralda da criança, a mãe teria recusado obedecer a ordem, porém em seguida admitiu que tinha uma porção de maconha escondida nas vestes.

Ao ser detida, ela confessou que receberia R$500 para entrar com o entorpecente no CDP. A mulher foi encaminhada a Central de Flagrantes e responderá em liberdade pelo crime de porte de entorpecente. Já a criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar.

AS MAIS LIDAS