Redes Sociais

Cidades

Polícia Civil investigará morte de homem em Rio Preto

O crime aconteceu no final da tarde deste sábado, dia 21, no bairro Parque das Aroeiras . Um ajudante geral de 32 anos foi preso, suspeito de desferir três golpes com um faca de cozinha contra a vítima

Publicado há

em

A Polícia Civil irá investigar a morte de um homem 40 anos no bairro Parque das Aroeiras, em Rio Preto.  O crime aconteceu  no final da tarde deste sábado, 21. Além da vítima, outras três pessoas estavam na casa na hora dos fatos e alegaram que o homem tinha tentado suicídio, desferindo facadas contra o próprio corpo, versão contestada pelos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, Antônio José Gomes da Silva, de 40 anos, estava consumindo bebidas alcoólicas com outras três pessoas quando, por motivos não esclarecidos, a vítima partiu para acima de um deles.

Durante a luta corporal, o ajudante geral, de 32 anos, desferiu contra a vítima três golpes com uma faca atingido as regiões do abdômen e do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorristas tentaram manobras de ressuscitação, mas o homem não resistiu e morreu.

Quando policiais militares e investigadores chegaram ao local, o suspeito de desferir as facadas alegou que a vítima tinha cometido suicídio. Porém, uma das testemunhas detalhou o que de fato tinha acontecido.

O ajudante geral foi preso e está à disposição da justiça. O caso será apurado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS