Redes Sociais

Cidades

Caravanas levarão empresários da região para Apas Show

Os grupos estarão acompanhados do vice-presidente e diretor de Regionais e Distritais da APAS, Renato Martins, e pelo Diretor da APAS Regional Rio Preto, Marcos Rogetta; este ano o tema é Nós amamos supermercado

Publicado há

em

Supermercadistas da região de Rio Preto buscarão conhecimento e inovação para seus negócios durante a APAS Show, nos dias 8, 9 e 10 de maio. A regional da entidade levará para a maior feira e congresso supermercadista do mundo mais de 165 empresários, em caravanas gratuitas. A 34ª edição APAS Show acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é promovido pela Associação Paulista de Supermercados com diversas palestras, estandes e apresentações de tecnologias e produtos. Os grupos estarão acompanhados do vice-presidente e diretor de Regionais e Distritais da Apas, Renato Martins, e pelo Diretor da APAS Regional Rio Preto, Marcos Rogetta.

“A Apas Show é peça-chave nas estratégias dos nossos supermercadistas. Durante o evento, o público poderá conversar com outros empresários, encontrar novidades e ainda participar de rodadas de negociação”, comenta Renato Martins. Para o diretor regional da APAS Rio Preto, Marcos Rogetta, a APAS Show é sinônimo de crescimento do setor. “Nossos supermercadistas da região encontrarão muitas experiências novas para colocarem em prática e melhorar o resultado em suas empresas, além de proporcionar melhores experiências de compra ao consumidor final. Não temos dúvida do quanto evoluiremos ainda mais, conhecendo e aplicando as novidades e boas práticas aprendidas por lá”.

Apas Show

Este ano, o tema da APAS Show é “Nós amamos supermercados”, enaltecendo principalmente o sentimento de que é necessário considerar e fortalecer as relações entre todos os elos da cadeia, que começa nos produtores, passa pela indústria, distribuidores, supermercados, até finalmente chegar ao cliente. Serão mais de 700 expositores nacionais e internacionais que vão apresentar seus produtos e serviços a cerca de 74 mil inscritos no evento, que ocupará os 35 mil metros quadrados de exposição nos pavilhões do Expo Center Norte.

Para o Congresso de Gestão, ao longo das últimas edições a parceria entre a APAS e FGV, por meio do GVcev (Centro de Excelência em Varejo), se consolidou e fortaleceu, proporcionando ano a ano uma grade completa de palestras com renomados profissionais e muito conteúdo aos visitantes. Nesta edição há novidades: a grade de programação foi ampliada, integrando novos auditórios temáticos e grandes especialistas que apresentarão em detalhes tendências que vão influenciar diretamente o mercado neste próximo ciclo.

AS MAIS LIDAS