Redes Sociais

Cidades

Jovem e adolescente morreram em acidente de trânsito

O rapaz, de 19 anos, e a adolescente, de 17, estavam em uma motocicleta que, por motivos ainda não esclarecidos, bateu em poste no bairro Jardim das Oliveiras. As vítimas morreram ainda no local antes da chegada do socorro médico

Publicado há

em

Um jovem, de 19, anos e uma adolescente, de 17, morreram em um acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo, dia 27, no bairro Jardim das Oliveiras, em Rio Preto. As vítimas sofreram múltiplas fraturas após o choque e não resistiram aos ferimentos. As causas serão investigadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista Cristopher Francis da Silva, 19, transitava com sua motocicleta pela avenida Sebastião Gonçalves da Silva. A estudante Larissa Aparecida dos Santos Wenceslau, 17, era a passageira.

Por motivos ainda não esclarecidos, o jovem perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de energia elétrica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando socorristas chegaram ao local, as vítimas já estavam sem vida.

Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares. As causas da colisão serão apuradas pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS