Redes Sociais

Cidades

Pedreiro é preso por tentativa de homicídio em Rio Preto

O agressor atacou um metalúrgico de 27 ano no bairro Bela Vista na noite desta sexta-feira, dia 16. O motivo da tentativa de homicídio seria por ciúmes, pois o autor das agressões não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-esposa

Publicado há

em

Um pedreiro de 36 anos foi preso pela Polícia Militar após esfaquear um metalúrgico de 27 anos no bairro Bela Vista, em Rio Preto. O motivo da tentativa de homicídio seria por ciúmes, pois o autor das agressões não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-esposa e a vítima estava tento um caso amoroso com ela.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 22h, a PM recebeu uma ligação de uma tentativa de homicídio. Uma viatura que estava próximo ao local chegou rapidamente e policiais viram quando os dois homens estavam ainda em luta corporal.

PMs viram que o pedreiro estava armado com uma faca e o metalúrgico com ferimentos pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital de Base, onde permanece internado.

No imóvel onde aconteceu a tentativa de homicídio uma auxiliar de limpeza, de 27 anos, relatou que teve relacionamento com o agressor, mas terminaram a relação. Por não aceitar  a decisão da mulher, o pedreiro ficou escondido no telhado da casa da ex-companheira e atacou a vítima por ciúmes.

O pedreiro foi preso e confirmou no plantão policial que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e ficará à disposição da justiça.

AS MAIS LIDAS