Redes Sociais

Cidades

Suspeito de roubo morre após acidente durante perseguição policial

O choque entra motocicleta do suspeito contra um carro aconteceu no bairro Jardim Urano. O homem de 43 anos teria assaltado duas mulheres na região do Hospital de Base. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado há

em

Um homem de 43 anos morreu após bater a motocicleta que ele dirigia contra um carro na noite deste domingo, dia 6, no bairro Jardim Urano, em Rio Preto. Ele, que tentava fugir de uma viatura policial, era suspeito de praticar dois assaltos armado com uma faca nas proximidades do Hospital de Base.

De acordo com o boletim de ocorrência, A Polícia Militar foi informada, através do 190, que duas mulheres foram assaltadas próximo ao Hospital de Base em um curto espaço de tempo. As vítimas descreveriam as mesmas características do assaltante.

Uma viatura que estava na avenida Romeu Strazzi avistou o suspeito de deu ordem de parada, o homem não obedeceu e tentou fugir da viatura.

Durante a perseguição, segundo o boletim de ocorrência, o suspeito avançou o sinal de pare no cruzamento das ruas da Fé com a Nunes Álvares Pereira e bateu contra um carro. Com o choque, o homem foi projetado ao chão e sofreu graves ferimentos.

O socorro médico foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no Hospital de Base. Junto com o suspeito, policiais apreenderam uma faca e os celulares das vítimas.

Ambas as vítimas foram localizadas e relataram que após a abordagem, o homem sacou uma faca e exigia objetos de valores. Uma delas afirmou que foi ameaçada de morte. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares.

AS MAIS LIDAS