Cidades
Motociclista sofre traumatismo craniano após bater contra viatura do Samu
O acidente aconteceu neste domingo no cruzamento das avenidas Philadelpho Manuel Gouveia Neto com a Antônio Marques dos Santos. A vítima permanece internada no Hospital de Base

Um motociclista de 23 anos sofreu traumatismo craniano após bater contra uma viatura do Samu neste domingo no bairro Jardim Caparroz, em Rio Preto. As causas do acidente serão apuradas. O jovem permanece internado no Hospital de Base.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no cruzamento das avebudas Philadelpho Manuel Gouveia Neto com a Antônio Marques dos Santos. A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) seguia sentido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré quando houve o choque entre os veículos.
O motociclista foi encaminhado para o HB por uma viatura da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e permanece internado. O motorista da ambulância do Samu afirmou que estava com os dispositivos sonoros da sirene acionado.
As causas do acidente serão apuradas.
Cidades23 horasAdolescente pega moto escondido e bate na viatura da PM em Rio Preto
Cidades2 diasMulher é encontrada morta com suspeita de overdose em Rio Preto
Cidades2 diasHomem é internado em estado grave em Rio Preto após briga em festa
Cidades2 diasHomem é levado à delegacia após ser filmado agredindo cachorro na região



