Cidades
Mulher é vítima de sequestro relâmpago após sacar R$50 mil em agência bancária
A empregada doméstica foi abordada por dois assaltantes quando deixava uma agência bancária na região central de Rio Preto na tarde desta terça-feira, dia 12. Ela foi solta horas depois em Icém

Uma empregada doméstica, de 43 anos, de Rio Preto foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta terça-feira, 12, na área central de Rio Preto. A mulher foi rendida por criminosos após sacar R$50 mil e deixar uma uma agência bancária. Ela foi agredida e solta no município de Icém. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações, a mulher deixava a agência na rua Bernardino de Campos quando foi abordada por dois desconhecidos. Mediante a ameaças a vítima foi obrigada a entrar em um carro. Os criminosos seguiram até a BR-153 e durante o trajeto agrediram a mulher com socos na região abdominal.
Já no município de Icém, a vítima foi liberada, momento em que fez contato com familiares em Rio Preto contando o ocorrido. Em seguida ela acionou a Polícia Militar e foi levada ao plantão policial. Após o registro a empregada precisou de atendimento médico.
Os criminosos fugiram levando todo o dinheiro sacado pela vítima. O caso será invesitgado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.
Cidades2 diasMulher morre cinco dias após acidente com caminhonete na Murchid
Nacional1 diaCiclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná
Política2 diasMP reforça validade de relatório com IA e rebate defesa de Marcondes
Política2 diasPrefeito veta projeto que obriga ar-condicionado em escolas municipais



