Redes Sociais

Cidades

Mulher é vítima de sequestro relâmpago após sacar R$50 mil em agência bancária

A empregada doméstica foi abordada por dois assaltantes quando deixava uma agência bancária na região central de Rio Preto na tarde desta terça-feira, dia 12. Ela foi solta horas depois em Icém

Publicado há

em

Uma empregada doméstica, de 43 anos, de Rio Preto foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta terça-feira, 12, na área central de Rio Preto. A mulher foi rendida por criminosos após sacar R$50 mil e deixar uma uma agência bancária. Ela foi agredida e solta no município de Icém. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações, a mulher deixava a agência na rua Bernardino de Campos quando foi abordada por dois desconhecidos. Mediante a ameaças a vítima foi obrigada a entrar em um carro. Os criminosos seguiram até a BR-153 e durante o trajeto agrediram a mulher com socos na região abdominal. 

Já no município de Icém, a vítima foi liberada, momento em que fez contato com familiares em Rio Preto contando o ocorrido. Em seguida ela acionou a Polícia Militar e foi levada ao plantão policial. Após o registro a empregada precisou de atendimento médico.

Os criminosos fugiram levando todo o dinheiro sacado pela vítima. O caso será invesitgado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS