Cidades
Mulher de 41 anos é morta a tiros em Rio Preto
O crime aconteceu na noite deste domingo, dia 29, no bairro Santo Antônio. A vítima foi socorrida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas apontam o ex-marido da mulher como autor dos disparos

Uma mulher de 41 anosfoi morta a tiros na noite deste domingo, dia 29, no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. A vítima chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu. O caso foi registrado como feminicídio e testemunhas apontam o ex-marido da mulher como autor dos disparos.
De acordo com boletim de ocorrência, a Joseane Pereira de Souza, estava em sua casa quando seu ex-companheiro a chamou para conversar. Testemunhas contaram a Polícia Militar que a mulher ficou dentro do imóvel, na garagem enquanto o homem na calçada.
Em determinado houve uma discussão e o homem atirou duas vezes contra a vítima. Em seguida o autor dos disparos fugiu e familiares levaram a empacotadora até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio.
A vítima não resistiu ao ferimentos e morreu. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares. O suspeito do crime ainda não foi localizado e o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Cidades2 diasMulher morre cinco dias após acidente com caminhonete na Murchid
Nacional1 diaCiclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná
Política2 diasMP reforça validade de relatório com IA e rebate defesa de Marcondes
Política2 diasPrefeito veta projeto que obriga ar-condicionado em escolas municipais



