Cidades
Mãe e filho morrem após acidente de carro em avenida de Rio Preto
O motorista, que era marido da mulher e pai da criança de 9 anos, estava embriagado. Ele foi preso e ficará à disposição da justiça. Outro adolescente, filho do casal, que também estava no carro, sofreu ferimentos e permanece internado

Uma mulher de 37 anos e o filho de 9 morreram em um acidente registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 7, na avenida Juscelino Kubistchek, em Rio Preto. No veículo também estava outro filho da vítima, um adolescente de 15 anos que sofreu ferimentos e permanece internado. O condutor do carro, marido da vítima e pai dos garotos, fez o teste de bafômetro e o resultado foi 0,39mg/l. Ele foi preso e responderá pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de 45 anos transitava pela avenida Juscelino Kubistchek quando, por motivos não esclarecidos, bateu contra um carro estacionado.
Desgovernado, o automóvel bateu contra um poste e o alambrado de uma empresa. Desesperado e em estado de choque, o motorista tentou tirar a esposa do carro, mas ela estava presa as ferragens.
Quando as equipes de socorro chegaram ao local, Andreia Cristina Teixeira de 37 anos e o filho Felipe Gabriel da Silva, de 9 anos, já estavam sem vida. Outro filho do casal, um adolescente de 15 anos foi encaminhado a Hospital de Base e permanece internado.
O motorista admitiu que tinha feito consumo de bebida alcoólica e fez o exame de bafômetro. O resultado foi 0,39mg/l. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu receber cuidados médicos.
Em seguida o motorista foi levado a Central de Flagrantes e preso. Ele ficará detido à disposição da justiça.
Cidades23 horasAdolescente pega moto escondido e bate na viatura da PM em Rio Preto
Cidades2 diasMulher é encontrada morta com suspeita de overdose em Rio Preto
Cidades2 diasHomem é internado em estado grave em Rio Preto após briga em festa
Cidades2 diasHomem é levado à delegacia após ser filmado agredindo cachorro na região



