Redes Sociais

Cidades

Edição de verão do Interfacu será neste sábado, dia 8, em Rio Preto

Maior integração universitária do noroeste paulista será realizada no Ipê Park Hotel, às 16h, e deve reunir 3 mil pessoas

Publicado há

em

A sétima edição do Interfacu, considerada a maior integração universitária do noroeste paulista, será realizada neste sábado, dia 8, no Ipê Park Hotel em Rio Preto, a partir das 16h. Ao todo são esperados cerca de 3 mil estudantes de toda região, onde poderão se confraternizar por oito horas ininterruptas ao som de 13 atrações de diferentes segmentos musicais, entre elas: MC MM (funk), Batom na Cueca (axé), Flow & Zeo (eletrônico) e a mexicana DJ Marisol Grajales (eletrônico).    

Vale lembrar que o evento é 100% open bar: cerveja, refrigerante, água e drinks especiais (portanto é proibida a entrada de menos de 18 anos). O local contará ainda com praça de alimentação e parque de diversões aquáticas. 

Entre os destaques dessa edição do Interfacu está o MC MM, conhecido pelo hit “Só Quer Vrau”, que só no YouTube já ultrapassa 243 milhões de visualizações/acessos. Outra atração esperada é o grupo Batom na Cueca, famoso por ter participado de dezenas de micaretas por todo Brasil.  

Sobre os ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Aldeia Sonora (aldeiasonora.com) ou com os promoters credenciados. Existe ainda a opção de pacotes completos com hospedagem no local e vaga no estacionamento. A festa leva a chancela da Aldeia Sonora, empresa especializada na organização de eventos da vertente e que atua no ramo há 13 anos.

 

SERVIÇO:

Interfacu 2018 – Edição de Verão        
Data: 8 de dezembro (sábado)

Local: Ipê Park Hotel (rodovia Washington Luís, km 428)    
Horário: Das 16h a meia-noite    
Atrações: MC MM, Batom na Cueca, DJ Marisol Grajales, mais 10 atrações.

Valor do 2º lote: R$ 100

Mais informações pelo (17) 3222-5742

 

AS MAIS LIDAS