Redes Sociais

Cidades

Mulher é estuprada em Rio Preto

A vítima foi abordada no portão da casa dela quando saía para trabalhar neste domingo, dia 16. Ela afirmou em depoimento que já tinha sido molestada pelo mesmo homem dentro de um ônibus em outra ocasião

Publicado há

em

Uma auxiliar administrativa de 29 anos foi vítima de estupro na madrugada deste domingo, dia 16, no bairro Amizade II, em Rio Preto. A jovem foi abordada no portão da própria casa pelo agressor quando ela saia para trabalhar.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 5h, a auxiliar administrativa saia da sua casa para ir até o ponto de ônibus, momento em que foi abordada por um desconhecido. O homem obrigou a jovem a entrar novamente na casa e, já no interior do imóvel, ele a violentou sexualmente.

O agressor obrigou a vítima a ficar em silêncio e fugiu após o ato. A auxiliar administrativa procurou a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência. Segundo ela, o agressor já teria a molestado dentro de um ônibus em outra ocasião.

A vítima contou que estava no interior de um coletivo com seu filho, momento que sentiu um desconhecido tocando seu corpo. Por temor da situação, a jovem ficou imóvel bastante assustada. Em seguida ela sentiu um liquido entre suas pernas, e acredita que o desconhecido tenha ejaculado nela.

A auxiliar administrativa também afirmou que já viu o desconhecido passar em frente a casa dela com duas crianças e até mesmo ofereceu  para prestar serviços de manutenção do imóvel. Em ambas as agressões, o homem usava uma jaqueta de uma fábrica de refrigerante. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

AS MAIS LIDAS