Cidades
Bebê morre após se afogar em tanque de peixes em Rio Preto
O bebê de um ano e dois meses estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital de Base desde o dia 30 de janeiro quando aconteceu o acidente. O caso foi registrado como morte acidental

Um bebê de um ano e dois meses morreu após permanecer cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital de Base, em Rio Preto. Ele estava internado desde o dia 30 de janeiro, quando se afogou em um tanque de peixes na área rural do município. O caso foi registrado como morte acidental.
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança foi encontrada pela mãe boiando em um tanque de peixes no sítio onde mora a família. A mulher levou o filho as pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e devido a gravidade o bebê foi transferido para o HB.
No domingo, 3, foi diagnosticada a morte encefálica da criança e na segunda-feira, 4, confirmado o óbito.
- Cidades2 dias
Jovem de 21 anos é baleado na saída de serv festas em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem é preso por tráfico e maus-tratos a cães em Rio Preto
- Cidades2 dias
DDM prende suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Rio Preto
- Cidades2 dias
Comerciante denuncia assalto em serv festas após recusar fiado de cerveja