GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Em Rio Preto, homem é morto a facadas após briga

Segundo a PM, o suspeito foi perseguido e ficou ferido depois de levar um tiro no braço durante a fuga

Em Rio Preto, um borracheiro, 36 anos, foi morto a facadas por um técnico em manutenção, da mesma idade, na noite de sexta-feira, dia 8, no Jardim Antunes. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, o suspeito do homicídio estava caído no chão, com ferimentos nas pernas e o braço direito com uma disparo de arma de fogo. Mesmo ferido, os borracheiros disse aos policiais que deu facadas na vítima, porque ele teria agredido a mulher dele durante uma briga. 

Após a confusão, o suspeito foi perseguido por moradores que o agrediram e atiraram na direção dela, atingindo o braço. Ele teve de pular vários muros e foi encontrado pela PM em um fábrica. Ele não informou que teria feito os disparos da arma de fogo. 

O homem foi socorrido e levado à Santa Casa, onde permanece sob escolta policial. A faca utilizada no crime foi localizada por policiais em um bar. O caso será investigado pela polícia porque além da morte, o suspeito também foi vítima de tentativa de homicídio.

Por Da Redação em 09/02/2019 às 10:42
JK Essencial Residence