GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

GCM prende jovem que cultivava 'pé de maconha' no quintal de casa em Rio Preto

O jovem de 18 anos foi preso no bairro Solidariedade na noite desta segunda-feira, dia 11. Ao ser abordado, o rapaz confessou que traficava entorpecentes e cultivava uma muda de maconha

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, dia 11, no bairro Solidariedade, em Rio Preto. Ao ser detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), o rapaz confessou que, além do porte de entorpecente, também cultivava uma muda maconha no quintal da casa dele.

De acordo com a GCM, uma equipe abordou oito jovens que estavam em atitude suspeita. Nas buscas, os guardas municipais encontraram uma porção de maconha e dinheiro com um deles.

Ao ser indagado o jovem confessou que traficava entorpecentes. Agentes seguiram até a casa do rapaz e, com a autorização da mãe do rapaz, foi realizada uma busca no interior do imóvel, momento em que os guardas municipais encontraram um ‘pé de maconha’ que era cultivado no fundo do quintal.

O jovem foi encaminhado a Central de Flagrantes e preso por tráfico de drogas. Ele ficará às disposição da justiça. A planta foi recolhida e apreendida.

Por Alex Pelicer em 12/02/2019 às 10:10
JK Essencial Residence