GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Pintor é preso após esfaquear ajudante em Rio Preto

O crime, registrado como tentativa de homicídio, foi registrado na madrugada desta sexta-feira, no bairro João Paulo II. A vítima permanece internada e O autor foi preso pela Polícia Militar

Um pintor, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, dia 8, após esfaquear um ajudante de serviços gerais, de 37 anos, no bairro João Paulo II, em Rio Preto. O autor foi preso momentos após a tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento avistou o ajudante pedindo socorro em via pública. A vítima estava toda ensanguentada e contou aos PMs que tinha sido esfaqueado por um colega.

Policiais prestaram os primeiros atendimentos à vida e solicitaram ajuda médica. O ajudante foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré. O homem ferido relatou o local em que aconteceu o crime e alegou que foi esfaqueado após uma discussão, não detalhando os motivos.

Uma viatura foi até o local em que teria acontecido a briga e encontraram o pintor, que no primeiro momento alegou não ter envolvimento no crime, mas ao enviarem uma foto do suspeito para a vítima, ela de pronto o reconheceu.

O pintor, que já responde por homicídio, foi encaminhado a Central de Flagrante e confessou que esfaqueou o colega após uma discussão. Ele ficará detido à disposição da justiça e responderá pelo crime de homicídio tentando.

Por Alex Pelicer em 08/02/2019 às 10:50
TerrasAlphaville