Redes Sociais

Cidades

Pintor é morto a tiros após discussão em Rio Preto

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, dia 24, no bairro Eldorado. O autor dos disparos ainda não foi localizado e o caso será investigado pela Polícia Civil

Publicado há

em

Um pintor de 34 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 24, no bairro Eldorado, em Rio Preto. O autor dos disparos ainda não foi localizado e o caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo testemunhas, o crime aconteceu após uma discussão por causa de uma chave entre a vítima e o agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pintor Fernando da Conceição estava na casa do irmão dele, acompanhado de sua namorada em uma confraternização. Um terceiro casal chegou ao local e também participou da comemoração.

Após determinado tempo, Fernando saiu para comprar cerveja. Quando retornou, ele começou a discutir com um dos convidados por causa do desaparecimento da chave do imóvel. Durante o desentendimento, o pintor ficou no imóvel e o homem envolvido na discussão foi embora mas, retorno armado momentos depois. Ele atirou três vezes contra a vítima, que foi alvejada por dois disparos, um no peito e outro na perna.

O autor dos disparos fugiu logo em seguida. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Quando socorristas do Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências (Grau) chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil. 

AS MAIS LIDAS