Redes Sociais

Cidades

Carregador de 23 anos é preso por importunação sexual no centro de Rio Preto

O jovem foi detido pela Polícia Militar na noite deste domingo, dia 21. A vítima e o irmão dela reconheceram o suspeito. Ele ficará preso à disposição da justiça

Publicado há

em

Um carregador de 23 anos foi preso por importunação sexual ao tentar abusar de uma operadora de caixa na noite deste domingo, dia 21, na área central de Rio Preto. O suspeito foi detido pela Polícia Militar

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela avenida Alberto Andaló quando avistaram um rapaz correndo atrás de um jovem. A viatura foi em direção a eles e foi feita a abordagem na rua Minas Gerais.

Questionado, o jovem relatou que o carregador tinha tentando violentar sexualmente a irmã dele momentos antes. Policiais localizaram a vítima e ela relatou que, ao sair do terminal rodoviário, notou o carregador a seguindo. Então, na rua Delegado Pinto de Toledo, o suspeito tentou abraçar a jovem a força, foi quando ela gritou e o irmão dela veio em seu socorro.

Em sua defesa, o suspeito justificou que tinha confundido a operadora de caixa com outra pessoa, por isso a abraçou. Os três foram envolvidos foram levados até a Central de Flagrantes, onde foi registrado boletim de ocorrência.

Após prestar esclarecimentos, a operadora de caixa foi liberada e o carregador permaneceu em silêncio. Ele foi indiciado por importunação sexual e ficará à disposição da justiça.

AS MAIS LIDAS