Redes Sociais

Cidades

Homem morre durante perseguição policial em Rio Preto

Segundo boletim de ocorrência, a vítima fatal e outro rapaz, de 31 anos, roubaram três pessoas em um ponto de ônibus próximo a um shopping da região norte. Ao perceberem a aproximação da viatura, a dupla fugiu, mas sofreu um acidente ao avançar o semáforo fechado

Publicado há

em

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito durante uma perseguição policial que aconteceu na noite deste domingo, dia 31, no bairro Jardim Planalto, em Rio Preto. Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada dos policiais e bateram contra uma caminhonete ao avançar o semáforo fechado.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens em uma motocicleta abordaram três pessoas que estavam em um ponto de ônibus. O garupa da moto exigiu que as vítimas entregasse os celulares. Durante a ação, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local. Ao perceber a aproximação da viatura, a dupla fugiu em alta velocidade.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, durante a fuga, o condutor da motocicleta avançou o semáforo fechado no cruzamento das avenidas Alfredo Antônio de Oliveira e EliasTarraf e bateu em uma caminhonete. Com o choque, os ocupantes da moto ficaram inconscientes.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Durante o atendimento médico no local, o passageiro da moto retomou a consciência. Com ele foi apreendido os três telefones roubados. O rapaz, de 31 anos, foi encaminhado para Santa Casa.

Já o condutor da moto, foi levado as pressas para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele não portava documentos de identificação e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento. Os aparelhos celulares recuperados foram devolvidos as vítimas.

AS MAIS LIDAS