GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Irmãos são presos por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio em Rio Preto

A apreensão aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 24, após uma denúncia anônima a Polícia Militar. Além da droga, um revólver calibre 38 foi apreendido. Um adolescente de 17 anos foi detido, mas ele foi liberado após prestar depoimento

Dois irmãos de 23 e 21 anos foram presos tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, dia 24, no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. A Polícia Militar chegou até a dupla após uma denúncia anônima. Na casa deles foram apreendidos ainda um revólver calibre 38 e um adolescente de 17 anos também foi detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a denúncia, policiais seguiram até o local indicado e encontraram o portão do imóvel aberto. PMs notaram uma movimentação e abordaram os dois irmãos e o adolescente.

Em revista pelo local, policiais localizaram cerca de 2,2 quilos de maconha fracionada em porções menores pronta para serem comercializadas, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 carregado.

O trio foi encaminhado para Central de Flagrantes e o adolescente liberado na presença do responsável após prestar depoimento. Já os dois irmãos foram presos em flagrantes e responderão pelos crimes de tráfico de entorpecente, associação criminosa, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo.

Por Alex Pelicer em 25/04/2019 às 09:20
TerrasAlphaville