GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

GCM apreende mais de duas mil porções de cocaína e tijolo de pasta base em Rio Preto

A apreensão foi feita na manhã desta quarta-feira, dia 15. Uma mulher foi presa em flagrante e ficará a disposição da justiça. Parte da droga estava em um carro abordado no Jardim do Bosque e o restante em um imóvel no Jardim Conceição

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, dia 15, no Jardim do Bosque. Ela foi flagrada por agentes da Guarda Civil Municipal transportando porções de cocaína.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), uma viatura fazia patrulhamento próximo ao Ibilce, no bairro Jardim Nazareth, quando viu um carro fazendo uma manobra brusca.

Agentes tentaram abordar a motorista, mas ela fugiu. Durante a perseguição a condutora foi alcançada e abordada próximo ao Bosque Municipal. A mulher não portava nenhum documento de identificação.

Ao realizarem uma busca pelo veículo, agentes da GCM encontraram centenas porções de cocaína. Questionada a mulher disse que faria a entrega da droga e receberia RS300. Ainda confessou que na sua casa havia porções cocaína.

As equipes seguiram até um imóvel no bairro Jardim Conceição e localizaram um tijolo de pasta base e mais de duas mil porções de cocaína. A mulher admitiu que fracionava a droga em porções para comércio e fazia duas entregas por semana, recebendo R$300 em cada viagem.

Ainda no imóvel foram apreendidas balanças de precisão e caderno com anotações. A mulher foi presa em flagrante e ficará à disposição da justiça.

Por Alex Pelicer em 15/05/2019 às 10:55
TerrasAlphaville