GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Polícia Civil prende casal suspeito de traficar drogas sintéticas em Rio Preto

As apreensões das drogas sintéticas foram feitas na tarde desta terça-feira, dia 14, nos bairros Costa do Sol do no distrito de Engenheiro Schmitt. O casal preso ficará à disposição da justiça.

Dois jovens foram presos por tráfico de entorpecentes, na tarde desta terça-feira, dia 14, em Rio Preto. As apreensões das drogas sintéticas foram feitas nos bairros Costa do Sol do no distrito de Engenheiro Schmitt. O casal preso ficará à disposição da justiça.

De acordo com as informações da Polícia Civil, após quatro meses de investigação uma equipe seguiu até a casa da jovem, de 20 anos, no bairro Costa do Sol. Na casa dela foi localizado 300 gramas de maconha. Ao ser detida, ela contou que na casa do namorado havia mais entorpecentes.

As equipes seguiram até o segundo endereço, no distrito de Engenheiro Schmitt,  e na casa do jovem, de 21 anos, foram localizados 800 micropontos de LSD, 300 comprimidos de ecstasy, 50 gramas de cocaína,200 gramas de maconha, anestésicos e ‘loló’.Todo entorpecente estava escondido dentro de uma caixa de som.

O casal foi preso por tráfico de entorpecente e ficarão à disposição da justiça.

Por Da Redação em 15/05/2019 às 10:20
TerrasAlphaville