GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Jovem é detido por importunação sexual após constranger estudante em ônibus

O rapaz detido estaria tocando parte do próprio corpo e olhava para a jovem. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada

Um jovem de 25 anos foi detido por importunação sexual após constranger uma estudante, de 18 anos, dentro de um ônibus de transporte coletivo nesta segunda-feira, dia 17. O caso foi registrado no bairro Dom Lafaiete de Líbano, em Rio Preto.  A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para Central de Flagrantes, o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no interior do coletivo e  quando percebeu o rapaz tocando em partes intimas do próprio corpo e olhando para ela. Constrangida, a estudante mudou de assento.

O rapaz também mudou de assento e olhando para jovem começou a lamber a lata de cerveja que tinha em uma das mãos. Uma segunda passageira percebendo a importunação comunicou o motorista e acionou a Polícia Militar.

O rapaz foi encaminhado a Central de Flagrantes e liberado após prestar esclarecimento. Ele responderá pelo crime de importunação sexual.

Por Alex Pelicer em 18/06/2019 às 10:55
TerrasAlphaville