GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Motorista de aplicativo é assaltado durante corrida em Rio Preto

A vítima foi rendida por dois criminosos, armados com revólver e faca, em uma estrada de terra. Ladrões levaram celular, dinheiro e o carro da vítima. O veículo foi localizado horas depois abandonado

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado durante uma corrida na noite desta segunda-feira, dia 17, por dois criminosos armados. A vítima foi amarrada durante a ação. Ladrões fugiram levando celular, dinheiro e o carro, mas o veículo foi localizado horas depois abandonado no bairro Santa Regina.

De acordo com boletim de ocorrência, o motorista recebeu um chamado para fazer uma corrida. Dois homens entram no veículo e seguiram até o bairro rural. Próximo ao destino, um dos passageiros colocou um faca no pescoço do motorista enquanto o outro sacou um revólver.

A vítima foi obrigada a para e teve suas mãos amarradas com ‘enforca-gato’. Ladrões roubaram R$150 que estava na carteira do motorista. Ladrões obrigaram o homem a informar a senha do telefone celular e formataram o aparelho.

Em seguida, criminosos liberaram a vítima e a dupla fugiu com o carro do motorista. O homem pediu ajuda em uma propriedade rural e a Polícia Militar foi acionada.

Enquanto a ocorrência era registrada o veículo foi localizado abandonado na rua Dolores Gimenes Fernandes, no bairro Santa Regina. O caso será investigado pela Polícia Civil que tenta identificar os criminosos.

Por Alex Pelicer em 18/06/2019 às 10:30
TerrasAlphaville