GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Atendente é preso por tráfico de drogas sintéticas em Rio Preto

A apreensão aconteceu na madrugada deste sábado, dia 27, na área central de Rio Preto. Com o rapaz de 29 anos foram apreendidos comprimidos de ecstasy, micropontos de LSD, porções de cocaína e frascos de ketamina, medicação anestésica de uso veterinário

Um atendente de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste sábado, dia 27, na área central de Rio Preto. Ele foi detido por policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) com drogas sintéticas que seriam comercializadas em uma casa noturna.

De acordo com o boletim de ocorrências, o atendente já era investigado pelo tráfico de drogas sintéticas. Na madrugada deste sábado, policiais civis ficaram em frente a casa noturna e abordaram o suspeito.

Ao ser detido, o rapaz confessou que pretendia vender a droga na casa noturna. Policiais seguiram até a casa do atendente, no bairro Cidade Nova, e aprenderam mais entorpecentes. O rapaz foi encaminhado a Central de Flagrantes e ficará à disposição da justiça.

Foram apreendidos comprimidos de ecstasy, micropontos de LSD, porções de cocaína e frascos de ketamina, medicação anestésica de uso veterinário.

Por Alex Pelicer em 27/07/2019 11:40
TerrasAlphaville